Instalações de Sistema de Água Nebulizada (MulsiFyre)

 Instalações de Sistemas Contra Incêndio com qualidade e excelência.

Atendimento:

+55  (47) 9.9929-9050

whatsapp.png

•SOBRE

        As Instalações, Montagens, Manutenções de Sistema de Água Nebulizada - MulsiFyre é de extrema importância, visto que possibilita maior segurança contra o incêndio, atuando na forma de prevenção e combate ao incêndio. Nas etapas de projetos, instalações, manutenções e laudos deve ser fornecido o TRT - Termo de Responsabilidade Técnica (antiga ART) do Técnico Industrial Perito responsável.

         As instalações do sistema mulsifyre deverão ser apresentadas em projeto de segurança contra incêndios, constando no mesmo: Locação; Planta baixa e cortes; Detalhes construtivos da canalização, do reservatório d’água, Esquema isométrico (em escala ou cotado); Planilha de cálculo par dimensionamento das canalizações e do reservatório d’água.

        A capacidade do reservatório de água deve permitir e manter uma descarga de água para o maior risco isolado nos valores de projeto de vazão e pressão.  O suprimento de água do sistema pode ser feito por:

I - reservatório de alimentação por gravidade;

II - reservatório provido de estação de bombeamento, associado ou não a um tanque hidropneumático. Parágrafo único. Devem ser previstos dispositivos para isolar qualquer um dos sistemas, sem que o abastecimento dos demais fique prejudicado. 

•CANALIZAÇÃO

         Conforme Instrução Normativa do Corpo de Bombeiros Militar IN 017/2014, relata que a vazão total do sistema deve atender a dois equipamentos sendo protegidos simultaneamente. A moto-bomba de incêndio deve ser dimensionada para suprir a vazão necessária à proteção do equipamento que represente o maior risco, e esteja instalado o mais afastado possível da casa de bombas. Nesta vazão poderá ser incluída a atuação de hidrantes externos, ou mais de um equipamento simultaneamente.  A pressão deverá ser calculada por processos hidráulicos, utilizando as fórmulas de Hanzens - Willians.

      A bomba deve ser do tipo bi-partida para permitir manutenção sem necessidade de retirá-la da tabulação na qual estará acoplada. A descarga nos bicos depende dos modelos selecionados em função do risco. A descarga nos bicos é calculada pela expressão de bocal. Cada bico de neutralização deve ser dotado de filtro individual que retenha partículas que possuam provocar seu entupimento, quando o diâmetro do orifício do bico for inferior a 3,2mm. Toda canalização principal do sistema, deve ser provida de filtros, que permitam sua limpeza sem prejudicar o funcionamento do mesmo.

•DIFERENCIAIS

         Os Diferenciais da GasFire Sistemas Contra Incêndio nas instalações, montagens e manutenções de Sistema de Água Nebulizada - Mulsifyre sempre objetivam maior segurança contra incêndio aos ocupantes da edificação, bem como a própria edificação de forma que o sistema torne-se eficiente, bem como maior economia para o contratante da mesma forma ao proporcionar maior segurança em situações emergenciais.

-Qualidade;

-Segurança;

-Economia;

-Inovação;

-Tecnologias.

•ENTRE EM CONTATO

       Para mais informações e/ou orçamentos, entre em contato conosco, temos a melhor solução para você e sua empresa em  instalações e manutenções de Sistemas de Água Nebulizada - Mulsifyre.

Telefone para contato +55  (47) 9.9929-9050.

Aplicação em fundo preto.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

+55 (47) 9.9929-9050

   Atendemos todo  Brasil , SC-  Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Barra Velha, Florianópolis, Palhoça, São José, Biguaçu, Criciúma, Joinville, Balneário Piçarras, Chapecó, Blumenau, Brusque, Gaspar, Indaial, Pomerode, Timbó, Caçador, Curitibanos, Tijucas, São Francisco do Sul, Araquari, Jaraguá do Sul, Schroeder, Guaramirim, Bombinhas, Porto Belo, Itapoá, Lajes, Mafra, São Bento do Sul, Rio do Sul, Canoinhas, Nova Trento, Urubici, Erechim, Pato Branco, Laguna, Tubarão, Rodeio, PR - Paranaguá, Guaratuba, Matinhos, Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária, Ponta Grossa, Guarapuava, Maringá, Londrina, Almirante Tamandaré, Pinhais, Lapa, São Paulo, Guarulhos, Guaíba, São Mateus do Sul, Siderópolis, Governador Celso Ramos, Canelinha, São João Batista, Cocal do Sul, Urussanga, Corupá, Anitápolis, Braço do Norte, Botuverá,, Porto União, União da Vitória, Gramado, Canela, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Esteio, Bento Gonçalves, São Francisco de Paula, Lajeado, Garibaldi, Passo Fundo e todas as regiões.