Laudo de Estanqueidade de

Rede de Gás

 Confecção de Laudos Técnicos com qualidade e excelência.

MATO GROSSO DO SUL E TODO BRASIL!

+55  (47) 9.9929-9050

whatsapp.png

•SOBRE

      O Laudo Técnico de Estanqueidade de Gás é o documento o qual relata as características inerentes as redes de gás, como vazamentos, manutenções realizadas, estanqueidade, troca de conexões entre outros itens. Neste documento deve ser anexo o TRT - Termo de Responsabilidade Técnica (antiga ART) do Técnico responsável pela elaboração do laudo.

    No Laudo de Estanqueidade de rede GLP constam várias informações, principalmente aquelas que garantem um boas especificações de execução e detalhamento dos trechos que foram realizados.

      A GASFIRE Sistemas Contra Incêndio e Pânico possui mão de obra especializada para atuação em laudos da rede de gás canalizado, em Sistemas de Gás Canalizado GLP e GN, sendo referência em todo Brasil e América do Sul, além de fornecer materiais certificados e testados.

•NORMAS REGULAMENTADORAS

     As Normas regulamentados de segurança contra incêndio referente ao Sistema de Gás Canalizado GLP/GN  normalmente são mais utilizadas as seguintes:

 

-Normas do Corpo de Bombeiros de cada estado;

-NBR 13932 – Instalações internas de gás liquefeito de petróleo (GLP) - Projeto e execução;

-NFPA 58 - Liquefied Petroleum Gas Code.

VAZAMENTO_DE_GÁS.jpg
estanquidade.jpeg

•DIFERENCIAIS

         Os Diferenciais da GASFIRE Sistemas Contra Incêndio e pânico na confecção de laudos de estanqueidade de gás sempre objetivam maior segurança contra incêndio aos ocupantes, bem como a própria edificação de forma que o sistema torne-se eficiente, gerando economia para o contratante e proporcionando segurança em situações emergenciais.

-Qualidade;

-Segurança;

-Economia;

-Inovação;

-Tecnologias.

•MANUTENÇÕES

      As manutenções do sistema de canalização e central de gás permite que o gás chegue a cada um dos clientes de forma contínua, bem como dentro dos mais altos padrões de segurança e qualidade. 

     As atividades de manutenção, aplicadas a toda a infraestrutura do sistema de distribuição, estão planejadas para diminuir o risco de falta de fornecimento ou acidentes.

     Entre estas atividades, destacam-se o conserto de fugas de gás na rede, Prevenção Contra Incêndio e Explosão, revisão e conservação de válvulas, medidores de gás, conexões e muitos outros itens. A realização destas atividades permitem garantir boa eficiência na circulação de gás no sistema canalizado.

•ENTRE EM CONTATO

       Para mais informações e/ou orçamentos, entre em contato conosco, temos a melhor solução para você e sua empresa em Laudos de Estanqueidade de rede de Gás em Mato Grosso do Sul e região.

Telefone para contato +55  (47) 9.9929-9050.

•ATENDEMOS TODO O MATO GROSSO DO SUL

       Atendemos todo o Mato Grosso do Sul para Laudos e Testes de Estanqueidade em Tubualações de Gás para regularização no CBMMS - Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã, Sidrolândia, Naviraí, Nova Andradina, Aquidauana, Maracaju, Paranaíba, Amambai, Rio Brilhante, Coxim, Caarapó, Miranda, São Gabriel do Oeste, Jardim, Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Anastácio, Itaporã, Ribas do Rio Pardo, Bela Vista, Ladário, Bataguassu, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Terenos, Bonito, Cassilândia, Itaquiraí, Costa Rica, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora, Fátima do Sul, Mundo Novo, Porto Murtinho, Iguatemi, Água Clara, Coronel Sapucaia, Paranhos, Nioaque, Camapuã, Deodápolis, Eldorado, Aral Moreira, Brasilândia, Tacuru, Dois Irmãos do Buriti, Batayporã, Angélica, Sete Quedas, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Japorã, Anaurilândia, Antônio João, Santa Rita do Pardo, Bodoquena, Pedro Gomes, Inocência, Laguna Carapã, Bandeirantes, Jaraguari, Juti, Selvíria, Caracol, Vicentina, Corguinho, Douradina, Paraíso das Águas, Alcinópolis, Rochedo, Rio Negro, Jateí, Novo Horizonte do Sul, Taquarussu, Figueirão.