SISTEMA DE ALARME E DETECÇÃO DE INCÊNDIO | ITAPOÁ

  O Sistema de Alarme e Detecção de Incêndio, possibilita que ao surgir determinado incêndio ou fumaça, ocorram disparos sonoros a fim de alertar os indivíduos de determinado estabelecimento ou local a evacuarem por meio das devidas rotas de fuga. Esse sistema é de extrema importância em edificações, visto que possibilita maior proteção contra incêndio. Em relação aos detectores de fumaça, eles podem ser divididos em:

•Detector de fumaça de alta sensibilidade por meio de aspiração;

•Detector de fumaça de alta sensibilidade a laser;

•Detector de fumaça fotovelocimelétrico;

•Mini módulo monitor e relé;

•Módulo isolador de curto circuito.

xxx.jpeg

LAUDO DE SISTEMA DE ALARME DE INCÊNDIO

Laudo_Alarme_de_Incêndio.png

CENTRAIS DE ALARME E DETECÇÃO DE INCÊNDIO

As Centrais de Alarme de Incêndio podem ser dividias em sistema convencional e endereçavel.

•O sistema convencional normalmente é utilizado em projetos de pequeno porte, onde as áreas são menores. Esse sistema proporciona o monitoramento de áreas delimitadas por setores. As centrais de incêndio convencionais são indicadas para pequenos ambientes. Em relação a valores, pode ser considerada de baixo custo a depender da marca e qualidade, porém a precisão na indicação do local da ocorrência, possui coeficiente inexato aos 100%.

•O sistema endereçável permite identificar os elementos de forma individual e, desta forma, o local com precisão exata de um eventual disparo do sistema de alarme e detecção de incêndio. Os dispositivos se comunicam com a central de forma que a  informação seja relatada devido a uma falha, podendo ainda indicar outros problemas, como detectores em grau inadequado, a título de exemplo.

  A GasFire Sistemas Contra Incêndio possui mão de obra especializada para os diversos sistemas de alarme e detecção contra incêndio, como o sistema de alarme e detecção de incêndio wireless (sem fio), manutenções em central de alarme de incêndio, instalações em shoppings centers, silos, hotéis, pousadas, hospitais etc..., readequações,  além de fornecer materiais certificados e testados. Atendemos Itapoá, Garuva, São Francisco do Sul, Guaratuba, Matinhos e região.

    Quando as instalações do sistema de alarme e detecção de incêndio estiverem concluídas é necessário que seja elaborado o laudo de sonoridade do sistema de alarme de incêndio, o qual deve ser entregue ao Corpo de Bombeiros Militar.

BRANCAWHATSAPPP.jpg

(47) 9.9929-9050

GasFire_Sistemas_Contra_Incêndio.jpeg